Michel: Vitória acelera no ritmo do Camaro

A matéria de Ângelo Paz do Correio, foge em parte o tema futebol, e mostra as preferências dos jogadores com seus carrões de muitos reais e o volante Michel, autor do gol contra o Grêmio Barueri é o destaque. Veja

É uma velocidade pra chegar que aterroriza. Esse é o Vitória rumo à Série A. Assim também é o Camaro de Michel, motorzinho rubro-negro no meio de campo e herói terça, no Barradão, com gol ao estilo artilheiro no 1×0 no Barueri. A semelhança entre a potência do carrão e do time está tão afinada que o volante adiou o desejo de vender sua máquina.

“Estava pensando em passar, mas o Vitória tem que continuar no ritmo do Camaro até o final do ano. Tô ficando muito visado. Já vieram me perguntar o que eu estava fazendo de madrugada perto do Barradão. Parece que só eu tenho o carro. Enquanto estou dormindo, o povo acha que estou no pagode por causa do carro”, brinca ele, que comprou o carro já em Salvador, após chegar de Fortaleza, em janeiro deste ano.

Pra ter essa máquina aí ao lado, Michel correu muito atrás de meias e atacantes. Bem diferente do herdeiro no sucesso ‘Camaro amarelo’, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Na música, o personagem ficou bem de vida da noite pro dia coma herança do pai e botou essa barca para ajudar na conquista da mulherada.

Mas, para Michel, a aquisição do Camaro teve outro motivo. “Botei na minha cabeça, ainda mais depois de ver um amarelo no filme ‘Transformers’. Eu vi um preto, um branco, mas só queria um amarelo. Eu corri muito pra ter ele”, conta o jogador, que utiliza o carro só pra passear em Salvador. O cara já pegou os 1.200 km até Fortaleza, pela BR-116, com os colegas Douglas e Gabriel Paulista. Percurso feito em 11 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário