Jorginho comanda primeiro treino no Bahia

Após vencer o Santos na Vila Belmiro, na última quarta-feira (29), o elenco do Bahia voltou para Salvador nesta quinta e já treinou no Fazendão. O técnico Jorginho comandou o primeiro treino com a equipe no campo.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram o tradicional treino regenerativo, na academia do clube com os preparadores Dudu Fontes e Luiz Napoleão. Já os atletas que atuaram menos de um tempo e os que não jogaram desceram para o campo e trabalharam pela primeira vez com o técnico Jorginho e o auxiliar Ânderson Lima.

O grupo participou de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O elenco formou dois times que tinham que passar mais tempo tocando a bola. Os goleiros Marcelo Lomba, Renan e Bruno trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira. O lateral-direito Coelho desceu para o campo e participou de um treino físico com Luiz Napoleão, Igor Morena e o fisioterapeuta André Neves.

Já o atacante Elias e o volante Kléberson participaram normalmente das as atividades com bola e já estão à disposição para jogar. Na academia ficou apenas o lateral-esquerdo Ávine, se recuperando das dores no joelho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário