Grêmio cobre Caio Júnior de elogios

O domingo marca um reencontro especial e um pouco inusitado, mas daqueles que acontecem no futebol. No Olímpico, estará novamente o técnico Caio Júnior. Mas provavelmente de vermelho, e no comando do Bahia contra o Grêmio. Pelo lado tricolor, elogios aos ex-treinador.

Caio foi contratado pelo Grêmio ainda em dezembro. Durou, porém, apenas até fevereiro. No entanto, deixou boa impressão no grupo e é uma das armas baianas. Desde que assumiu, o Bahia tem dois empates e uma vitória.

– Sabemos da capacidade do Caio Júnior. Apresar de não ter conseguido bons resultados aqui. Mas o Bahia tem um bom time, com jogadores importantes. Chegaram jogadores que tem currículo, é uma equipe perigosa. É um excelente treinador – comentou Kleber em matéria publicada do site Lance-Net

Outro líder do elenco tricolor também fala sobre o reencontro com o técnico, que no Grêmio teve oito jogos, quatro vitórias, três derrotas e um empate. Um desempenho que não satisfez a direção, apesar do início da temporada, no Gauchão.

– Temos o maior respeito por ele (Caio Júnior). A passagem foi rápida. É um excelente profissional e belo caráter. Infelizmente, devido as cobranças, o trabalho não prosseguiu. Vamos enfrentar muitas dificuldades. Sempre que se enfrenta um técnico de qualidade tem que ter respeito e cuidado – avaliou Gilberto Silva.

O Grêmio entra em campo com o que tem de melhor neste domingo. Marcelo Moreno e Zé Roberto estão de volta à equipe: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Moreno. André Lima e Vilson, ambos reservas, estão suspensos.

Autor(a)

Deixe seu comentário