Copa 2 de Julho: Jogos da dupla BA x VI

Na tarde deste sábado, o time sub-17 do Bahia venceu a Seleção de Pojuca por 4 X 0, estreando na sexta edição da Copa 2 de julho, competição que reúne 48 equipes distribuídas em 22 cidades baianas. O jogo foi no Estádio Municipal de Pojuca e os gols foram marcados por Lourival (3) e Rômulo.

O Tricolor jogou com: Renan, Flavio, Hugo, e Inácio; Dedé (Eder), Guilherme (Gabriel), Endrick (Rômulo) e Alexsandro (Paulo Henrique); Lourival e Higor (Jacó). Nesse domingo, o Bahia jogará em Mata de São João, as 15:00 horas, contra o Santos, que ganhou da Seleção de Catu por 5 X 0.

Vitória – Já o Esporte Clube Vitória (A) goleou a seleção de Camaçari, por 5 a 0, gols de Léo, Eudair, duas vezes cada, e Michel, em jogo disputado no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Já o time B venceu por 2 a 1 Feirense, no Estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana. Matos e Fábio Amaral marcaram os gols.

Neste domingo, o time A terá pela frente a Seleção Brasileira Sub-17, atual campeã da competição. O jogo, às 17 horas, será no Estádio Armando Oliveira. O time B, mais uma vez no Estádio Alberto Oliveira, jogará contra o Colo Colo, do Chile, às 17 horas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário