Brasileiro Série A: Botafogo 3 x 0 Bahia

A tão festejada evolução do Bahia, comemorada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e endossada por vários tricolores, após o péssimo empate no último Domingo contra o Internacional, em Pituaçu, por 1 x 1, não encontrou espaço entre as bagagens da aeronave que conduziu o Esporte Clube Bahia até ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo-RJ, neste sábado tenebroso.

Novamente, jogando um péssimo futebol, o frágil Esporte Clube Bahia foi facilmente abatido pelo time de carioca, pelo placar contundente e negativamente expressivo de 3 x 0, no Estádio João Havelange, em jogo que valeu pela oitava rodada do Brasileiro da Série A e também para o aumento do nível de preocupação do torcedor do clube. Cidinho, duas vezes e Elkeson, com um golaço, marcaram para o time carioca e liquidaram o jogo contra um Bahia que não existiu, em tempo algum, com extrema tranquilidade.

A situação agora é completamente complicada. O time entrou na rodada na décima quinta posição e com a goleada sofrida, o time coloca a cabeça dentro da zona de rebaixamento e pode mergulhar de corpo e alma no final do complemento da rodada que acontece neste Domingo, com a realização de sete jogos. Para isto não acontecer, será preciso torcer para que nem Santos ou Palmeiras vençam Grêmio e Ponte Preta, respectivamente.
Na próxima rodada, o time enfrenta o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, onde esperamos que a “evolução” se faça presente.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Botafogo-RJ 3 x 0 Bahia, partida que valeu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário