O Bahia de Souza voltou

O Caveirão Tricolor mandou o recado para o Rio de Janeiro e disse que voltará a comemorar os seus gols contra o Botafogo “chorando”. Souza não está brincando mesmo, ele é “matador”, e como bom artilheiro não deixa os zagueiros em paz enquanto não enterrar a bola lá no fundo das redes.

O Bahia de Souza é diferente mesmo. Se pegarmos o campeonato baiano e Copa do Brasil como exemplos veremos a diferença do Bahia com Souza em campo. O artilheiro do Bahia foi responsável pela grande quantidade de gols que o Bahia fez no Baianão e que deixou o time como ataque mais positivo no campeonato.

Porém, quando Souza se contundiu, os problemas de gols do Bahia começaram a aparecer com empates e derrotas na bagagem tricolor. A força do artilheiro tricolor dentro da sua própria torcida é tão grande que a confiança no time parece que cresceu com a expectativa de Souza voltar à equipe titular apesar do tricolor está sofrendo da “maldição” das laterais de campo.

A volta de Souza significa a redenção do Bahia apesar da ausência de laterais de ofício fora do departamento médico do clube? É impossível dizer com toda certeza se a volta do Souza e a sequencia de jogos contra times cariocas significam bom agouro como foi ano passado. O fato é que o Bahia de Mancini agora vem mostrando mais consistência.

Vejam a homenagem que Ricardo Chaves fez para Souza!

Autor(a)

Deixe seu comentário