Revelado na divisão de base do Esporte Clube Vitória e atualmente defendendo o Grêmio, o goleiro Caíque foi um dos vários jogadores que passaram os últimos dias ajudando no resgate de pessoas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. No último domingo (05), o arqueiro utilizou barcos e jet-ski para salvar pessoas ilhadas no Sul do país. Ele contou com a ajuda de alguns amigos.
Além de Caíque, outros jogadores de Grêmio e Internacional também estão ajudando nos resgates, caso do atacante Diego Costa, que usou o próprio carro e cedeu quatro motos aquáticas para ajudar pessoas ilhadas. Por conta da tragédia, os jogos dos clubes gaúchos foram adiados. O gramado da Arena do Grêmio foi inundado pela enchente.
No sábado, o Guaíba atingiu o nível de 5,16 metros. O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 83, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde desta segunda-feira (6). São investigadas outras 4 mortes. Além disso, há 111 desaparecidos e 291 pessoas feridas.
VEJA O VÍDEO
Caíque goleiro do grêmio ajudando as vítimas no RS pic.twitter.com/SBnBWN8aPz
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) May 6, 2024