Vitória x América-RN: Hoje, 21h no Barradão

América-RN x Vitória-BA (ao vivo) ou ( ao vivo)

Em 7º lugar com seis pontos ganhos, com duas vitórias em três jogos, o time do Vitória pode entrar pela primeira vez no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, com um triunfo sobre o América de Natal, na partida desta noite, diante de sua torcida, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão e a Tribuna da Bahia trata do assunto, leva fé e acredita que ao contrário do jogo de sábado, a torcida rubro-negra comparecerá ao Barradão. Confira


A volta do volante Uellinton é a principal modificação do técnico Paulo César Carpegiani na equipe rubro-negra. O jogo começa às 21 horas, com a expectativa da volta da torcida ao Barradão.

Serão disputados apenas três jogos esta noite pela Série B do Brasileiro, que vão completar a 2ª Rodada, porque Vitória, Atlético do Paraná e Goiás estavam disputando as quartas de final da Copa do Brasil e tiveram seus jogos adiados pelo Departamento Técnico da CBF.

Pouco mais de sete mil rubro-negros pagaram ingressos na goleada do time baiano sobre o Ipatinga, de 4 a 0. Como a equipe jogou um bom futebol, a expectativa é de que, aos poucos, o torcedor volte às arquibancadas do Barradão para “empurrar” a equipe de volta a Série A.

O técnico Carpegiani não tem problemas para o jogo desta noite. O volante Uélinton, que ficou de fora contra o Ipatinga, no sábado, para se recondicionar fisicamente, depois de problemas musculares, ainda não começa jogando, mais deve ficar no banco de reservas, como opção.

Ao encerrar os trabalhos, ontem à tarde no CT da Toca do Leão, o treinador reuniu os jogadores e alertou sobre as dificuldades desta partida contra o América de Natal, uma equipe que venceu três dos seus quatro jogos, inclusive o Guaratinguetá, em São Paulo, pela 4ª rodada da Série B.

O treinador mantém Mansur como titular da lateral-esquerda, depois dos elogios após o jogo contra o Ipatinga. O ex-titular da posição, Wellington Saci, vetado para o jogo de sábado, contra o Ipatinga, será submetido a um exame de imagem no joelho esquerdo para uma avaliação precisa da contusão.

“Depois do exame teremos uma previsão do período que o jogador ficará em tratamento”, disse o diretor médico do Vitória, Ivan Carillo Pinto, que ainda trabalha na recuperação de três jogadores com lesões musculares – Pedro Ken, Arthur Maia e Felipe – que farão exames de avaliação durante o dia de hoje, mas que já estão voltando a trabalhar com o grupo no CT da Toca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário