Técnico Falcão elogia os jogadores do Bahia

tecnico falcao EcbahiaO Bahia venceu hoje à tarde o Sport, resultado importante e que dará tranquilidade ao grupo para a sequência dos jogos contra o Figueirense em Santa Catarina e o Internacional em Pituaçu. Ao final do jogo, o técnico Paulo Roberto Falcão elogiou merecidamente o empenho dos jogadores, mencionou as dificuldades para superar o Sport e as possíveis contratações de Kléberson e Mancini.


“A vitória foi muito boa e do nível do Fahel. O jogo foi difícil e o resultado condiz com a dificuldade do jogo, mas nossos jogadores estão muito empenhado e tenho atletas de ótimo caráter e com comprometimento”, declarou Falcão.


Sobre as modificações na partida, o treinador explicou: “Minhas duas primeiras mexidas (entradas de Hélder e Vander) para dar consistência do lado esquerdo e dar uma velocidade para o Vander, além de colocar o Ávine como meia, já que tem qualidade”. Já em relação aos novos reforços (Kléberson e Mancini), o treinador preferiu aguardar o anúncio oficial. “Eu não tive a confirmação. Se isso acontecer eu comento sobre eles”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário