MSMV pede lista de sócios à diretoria do ECV

No último dia 12, o Movimento Somos Mais Vitória – MSMV enviou à diretoria do Esporte Clube Vitória um requerimento solicitando a relação dos sócios-torcedores que foram cadastrados no programa de fidelização Sou Mais Vitória até o dia 31 de maio deste ano.

A divulgação dessa lista é um dos pontos essenciais para garantir a lisura e transparência no processo eleitoral que se aproxima, para a composição do Conselho Deliberativo do ECV, levando-se em consideração a data prevista para o pleito (dezembro de 2013) e o prazo de carência para que o sócio-torcedor tenha direito ao voto (dezoito meses), de acordo com o que prevê o Estatuto do Clube.

Como o MSMV não obteve qualquer resposta por parte da diretoria do clube, foi enviada no último dia 16 uma nova solicitação diretamente para o presidente, Alexi Portela Júnior, e o vice, Carlos Falcão. Novamente, o Movimento não obteve qualquer tipo de retorno.

Caso uma resposta não seja efetivada em um prazo razoável, o MSMV entenderá como uma negativa ao requerimento e tomará as medidas cabíveis para garantir a transparência do processo eleitoral.

Coordenação de Comunicação
Movimento Somos Mais Vitória
É hora do torcedor fazer história.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário