Portuguesa quer fazer o resultado em casa

O elenco do Portuguesa voltou aos treinamentos no período da tarde, no CT do Parque Ecológico. O time do Canindé tem um novo desafio na quarta-feira e, pensando no confronto, o time, junto com o novo técnico Geninho, pegou pesado no treino desta segunda-feira.

Os jogadores do Lusa participaram de um treinamento físico, com Ridênio Borges. Logo em seguida, Geninho assumiu os treinamentos e os jogadores realizaram um coletivo. Com muita movimentação o novo treinador pode acompanhar e observar o trabalho dos atletas.

“O grupo está com vontade de reverter essa situação, eles precisam de confiança e um novo pensamento. Os jogadores devem esquecer o que aconteceu, realmente é difícil, mas precisamos trabalhar primeiro isso”, salientou o novo comandante.

O Portuguesa volta aos gramados nesta quarta-feira, o jogo acontece no estádio do Canindé contra a equipe do Bahia. O Lusa pretende sair com um bom resultado do primeiro jogo da Copa do Brasil, para não ter complicações fora de casa.

Sem milagre

“Não dá para fazer milagre, mas posso ajudar com uma palavra de incentivo. Não posso prometer grandes mudanças táticas ou técnicas, mas tenho que colaborar. Temos que levar para Salvador um bom resultado, porque é difícil jogar no Pituaçu”, afirmou Geninho, que também pensa grande em relação ao Brasileirão. “Se jogar para não cair corre sério risco que isso aconteça”, ensinou o técnico Geninho.

Autor(a)

Deixe seu comentário