Campeonato Baiano: Bahia 1 x 0 Conquista

Na agonia, no sufoco, no sofrimento, mas o Bahia conseguiu vencer o Vitória da Conquista por 1 a 0, neste domingo, no Pituaçu, e se classificar para a final do Campeonato Baiano. O gol da vitória foi marcado por Rafael Donato, aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o tricolor irá decidir o título diante do rival Vitória precisando apenas empatar ou obter dois resultados iguais para acabar com um jejum de 10 anos sem saber o que levantar uma taça de Campeão. Jogo e vitória típicos das edições da já conhecida mística tricolor e que desta vez quase mata os tricolores do coração.
Ao contrário do Esporte Clube Vitória, que na quarta-feira enfrentará o Botafogo-RJ pela Copa do Brasil, o Bahia terá a semana inteira para se preparar para o primeiro confronto contra o Leão, decidindo o título no próximo Domingo, ás 16 horas no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Para este jogo, o tricolor terá o desfalque do meia Lulinha, punido no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo. Veja o gol Salvador do Bahia

Ficha Técnica – Bahia 1X0 Conquista
Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 29 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Marcos Lopes Leal e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Gol: Rafael Donato (aos 43 minutos do segundo tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: Lulinha e Marcelo Lomba (Bahia); Átila (Conquista).
Cartão vermelho: Júnior Gaúcho (Conquista).

Bahia: Marcelo Lomba; Coelho (Fabinho), Donato, Titi e Gerley; Diones (Júnior), Fahel, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Conquista: Rodolfo; Átila, Naldo, Silvio e Lucivaldo; Edmar, Mica, Júnior Gaúcho e Carlinhos; Cacá (Lídio) e Hugo (Maurício Pantera, depois Gilcimar). Técnico: Elias Borges.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*