Suspenso: Brasão condenado a quatro jogos

O atacante Brasão pode desfalcar o Fluminense na partida de hoje contra o Juazeiro, no Estádio Jóia da Princesa. Ele foi condenado a quatro jogos de suspensão por ter agredido com uma cotovelada um atleta adversário, na partida contra o Itabuna, realizado no último dia 29 de fevereiro.
Brasão foi incurso no Artigo 254-A do CBJD e o julgamento aconteceu na noite de ontem no Tribunal de Justiça da Federação Bahiana de futebol. Por ser primário, o atleta foi condenado a quatro jogos de suspensão, compensando a automática. Isto significa que o atleta só ficará à disposição na 19ª rodada, quando o Touro encara o Atlético de Alagoinhas no Estádio Jóia da Princesa.


EFEITO SUSPENSIVO
O advogado do Touro do Sertão, Danilo Torres Amorim já deu entrada no efeito suspensivo para que o atacante Brasão esteja em campo logo mais diante do Juazeiro. De acordo com o jurista, existem possibilidades do efeito suspensivo ser concedido. “No Direito nada é impossível e se de fato existe a possibilidade, vamos até o fim, já que a lei dá a prerrogativa do recurso em casos cuja pena ultrapasse dois jogos, ou mesmo 15 dias. Estamos nos apegando a isso e esperamos que o recurso seja acatado”, disse o advogado.


Asssessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário