Bahia já pensa no jogo contra o Feirense

Depois da goleada de 7 x 1 contra o Itabuna, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, já pensando na partida de quarta-feira, contra o Feirense.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na sala de musculação. Os demais atletas desceram para o campo e trabalharam sob o comando de Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica.

Os jogadores participaram de um treino com bola, no qual foram aprimoradas as finalizações, com atenção especial para chutes, cruzamentos e cabeceios.

O meia Gabriel(foto) treinou normalmente com bola e deve ser opção para o jogo de quarta-feira.

As ausências do treino foram as do volante Diones, que está com uma virose e do atacante Júnior, que queixou-se de um incômodo muscular na coxa. Os dois foram medicados e serão reavaliados amanhã. O meia Morais desceu para o campo e estava treinando normalmente, mas queixou-se de dores lombares. O atleta subiu para tratamento e será reavaliado amanhã também.

O lateral Ávine já não sente dores no joelho e está fazendo trabalho gradativo de fisioterapia, intercalado com musculação. Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão. Às 14h00, a delegação embarcará para Senhor do Bonfim.

Vote no gol mais bonito da rodada, votem em Souza!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário