Serrano segue com o time indefinido

Com a 6ª rodada batendo a porta, o Serrano deixa de lado as críticas e foca no jogo contra o Atlético de Alagoinhas. O treinador Jurescu prefere analisar os últimos resultados como eles são: pontos ganhos fora de casa.

Nessa sexta-feira (3), o treinador comandou um treino tático com a equipe no gramado do estádio Lomanto Junior. Como de costume, o professor interrompeu o coletivo a cada erro cometido por sua equipe. “Temos que parar a cada erro mesmo e mostrar como o jogador deve ver as jogadas, porque na correria da partida eles não podem pensar direito, então tem que ser na mecânica mesmo”.

Para o jogo desse domingo, o treinador vai com um time titular diferente do que está formado. “Temos algumas peças que poderá se encaixar, como o Léo Mineiro, Buba, Clayton, mas tenho até o domingo para definir direito”, disse o treinador.

Sobre os resultados anteriores Jurescu revela: “Em qualquer campeonato a regra é a seguinte: ganhar dentro de casa e pontuar fora. Já pontuamos em todos os jogos fora de casa e tivemos dois jogos difíceis aqui dentro, um deles poderíamos ter saído com a vitória, mas eles deram sorte, também, e empataram no final. Então, não temos motivos para desanimar. Dentro da programação para o campeonato ainda estamos bem”.

O Serrano enfrenta o Atlético de Alagoinhas às 17h no estádio Lomanto Junior.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário