Incerta permanência de Angioni no Bahia

Assunto resolvido, Joel Santana no Flamengo e o Bahia procurando um novo técnico. Nomes como Renato Gaúcho e do paulista Márcio Araújo, continuam em pauta, enquanto isto, a torcida aguarda o desfecho das negociações para os próximos dias ou, quem sabe, horas. E o gerente de futebol Bahia, Paulo Angioni, continua no Bahia, ou segue para o Rio de Janeiro, fazendo companhia ao Joel Santana no Flamengo?

Segundo Marcelo Guimarães, em entrevista concedida agora à tarde ao site UOL, garante que fará de tudo para que o mesmo permaneça em Salvador. O presidente, no entanto, afirmou que Angioni não tem contrato assinado com o clube, mas que tudo foi estabelecido verbalmente, o que pode dificultar sua permanência.

“Eu vou fazer de tudo para tentar segurar ele aqui no Bahia, mas no futebol tudo pode acontecer. Mas eu não tenho contrato com ele, é um acordo verbal e, eu vou fazer tudo para poder mantê-lo no clube”, garantiu.

Apesar de tudo ter ocorrido contra sua vontade, Marcelo Guimarães deixa claro que Joel Santana saiu do clube deixando as portas abertas para um possível retorno no futuro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário