O Bahia de Feira colocou o Bahia no bolso

Todo mundo sabe que Campeonato Estadual não fede nem cheira antes da quinta rodada, tudo que pode ganhar grandes olhares nesse início são as atuações de Bahia, e de Vitória, é para esse jogo que a TV olha, é nesse jogo que o torcedor vai ao estádio. É quando surge as oportunidades dos clubes grandes serem vistos nos centros menores, nas cidades do interior, é o jogo que time nenhum quer perder, torcedor nenhum vai deixar de gritar olé em 1 a 0, foi o caso do Bahia de Feira nesse domingo, em Feira de Santana, na vitória por 1 a 0 diante do Bahia, o tido como grande favorito a título, um certo desrespeito, não com o Vitória, mas com o Bahia de Feira que é o atual campeão, o tricolor da capital foi colocado outra vez no bolso do tricolor do interior.

Depois de duas rodadas como é bom confirmar a superioridade em técnica e raça do Bahia de Feira. A última vez que eu vi falarem bem do Bahia de Feira foi no título vencido de forma justa, limpa e apresentando grande futebol no ano passado, depois disso ninguém fala dos outros times, nem seus escassos torcedores. É só Bahia e Vitória. Mas no futebol é chegado um momento em que você queira ou não, tem que dá valor há quem está por cima, seja grande ou pequeno, o pequeno jogando como grande ganha curiosidade do leitor, e o leitor é a sobrevivência da imprensa.

O que resta aos jornalistas agora? Ficar de biquinho e publicar as desculpas de Joel, ou falar sobre o 6 a 1 no ‘amador’ time do Juazeiro? Ou tomar vergonha na cara e admitir que o Bahia de Feira vem mandando e desmandando nesse estadual? Por mais sangue de barata que seja a imprensa, é óbvio que os caras vão abrir o olho para o Bahia de Feira.

O “Tremendão” tem 6 pontos em 2 jogos, é 100% de aproveitamento, e já desbancou o Bahia, favorito e de elite. O Bahia de Feira colocou o Bahia no bolso e correu pra lê o jornal e acessar a ‘net’, espero que não tenham ficado decepcionados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário