Acorda Leão! O Bode tá com fome.

“Tatu sabia muito bem educar o Leão”. Foto: ECPPVC
Até relógio sem pilha está certo duas vezes ao dia, eu também posso está certo com esse palpite, na coerência máxima, no fanatismo zero, afirmo que, na partida entre Vitória da Conquista e Vitória, na noite desta quarta (25), às 22 horas, no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, eu sou Vitória da Conquista e dou um gol, na humildade máxima.

Fico revoltado com essas paradas. O Vitória, que todo mundo sabe carrega nas costas o campeonato baiano, faz um esforço danado pra montar um time mais ou menos e garantir outra vez o título estadual, e vem um blogueiro pra dizer que o Vitória da Conquista é favorito, na partida de amanha(25), em Vitória da Conquista. Eu não estou dizendo que o Vitória da Conquista é favorito da boca pra fora, do dedo ao teclado, to dizendo isso, porque esse desenrole pré-jogo de hoje me lembra e muito aquele time de 2008, onde o Vitória da Conquista fez o Leão virar gatinho no Lomantão veja no vídeo a seguir.

Fico realmente constrangido ao ver torcedores do Vitória saírem por aí dizendo que vão fazer saldo em Conquista. Se o Leão sair de Salvador com esse salto alto vai virar gatinho , vai passar vergonha. Aliás, falando em Vitória não posso ser injusto e devo confessar que a única boa noticia que tenho lido de um clube que almeja voltar à série a é que o clube ainda busca dois jogadores para fechar o elenco. Estava preocupado com o Vitória agora que soube dessa noticia fiquei bem mais tranqüilo. Mas quase me mijei de rir. Dois jogadores? Falem sério, ainda precisa ai de no mínimo uns seis ou sete pra tentar tirar o título do interior, imagine voltar a elite.

Se o Vitória quiser arrancar o empate, em Vitória da Conquista vão ter que respeitar o ‘bode’. São coisas da vida e o Vitória já tá grandinho o suficiente pra lidar bem com essas situações.

Twitter: @Danilopereira91

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário