E.C. Vitória: Profissionalização do MSMV

Caros Torcedores do E.C.Vitória,

O MSMV, desde o início, tem procurado se manter firme na busca de seus objetivos. Ao longo de sua breve, mas combativa existência, sempre caminhou no sentido de construir uma entidade sólida, permanente e lastreada em princípios morais e éticos inegociáveis. Além disso, a profissionalização é uma de suas principais bandeiras.

Neste sentido é que, durante meses, a Coordenadoria Jurídica promoveu a elaboração do Estatuto Social do MSMV, culminando com a aprovação no último dia 8 de dezembro. A partir dele, está sendo reunida toda a documentação necessária ao registro da entidade no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Porém, juntamente com os benefícios dessa aquisição de personalidade própria, surgirão também novas responsabilidades, para as quais precisamos estar preparados.

Assim, é importante frisar que, de nada adiantará todo esse esforço, empenho e dedicação demonstrados até aqui, se a principal razão de ser do Movimento, o torcedor que ama e quer mudanças no E.C.Vitória, estiver distante dos propósitos e dos rumos traçados pelo MSMV. Mais do que nunca, a PARTICIPAÇÃO de todos é fundamental. Continua aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário