ECPP recebe o Camaçari na estréia

Com ótimo retrospecto diante do Camaçari, o Vitória da Conquista recebe hoje o time do Poló, as equipes já se enfrentaram dez vezes, com sete vitórias para o Alviverde, dois empates e duas vitórias para o Camaçari. No último encontro entre as equipes o Vitória da Conquista bateu o Camaçari por 2 a 1, em Camaçari.

O Vitória da Conquista, Bi-Campeão da Copa Governador do Estado, chega com moral entre os times do Interior do Estado, as expectativas são muitas, e certamente o Camaçari vai encontrar muita dificuldade se quiser arrancar os três pontos, hoje a noite, no Lomantão.

O Camaçari, apesar de nunca ter conquistado o título estadual, é um time tradicional na disputa, e vem fazendo boas campanhas, tanto que em 1999 conseguiu disputar a Copa do Brasil, eliminando o Paraná, na primeira fase, sendo eliminado em seguida para o Internacional de Porto Alegre.

O time conquistense aposta no treinador Elias Borges, com quem conseguiu acesso a elite do futebol estadual, e ainda teve sua melhor campanha no Campeonato Baiano, chegando a última rodada com chances claras de título. Já o Camaçari aposta no atacante Joãozinho, ex-Cruzeiro, Vitória e Ipatinga.

Vitória da Conquista e Camaçari se enfrentam na noite desta quarta (18), às 20:30hs, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2012.

Twitter: @Daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário