Bahia e Vitória disputam Zé Roberto

O Blogueiro Tiago Medeiros, em sua página (Futebol Nordestino, Globo) desenha uma suposta disputa entre o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória, pela contratação do atacante Zé Roberto, atualmente no Internacional de Porto Alegre, no come e dorme, vivendo do que jogou no passado. O certo é que jogador mineiro de 31 anos, não se acertou em Porto Alegre, e existe até setores da imprensa gaúcha, que afirma que Zé Roberto, jogou mal, até quando sentou no banco de reservas e sua saída é reparar um equivoco cometido pelo Internacional. Confira o que diz o Tiago Medeiros, mas adianto, de acordo o jornalista, quem vencer sairá perdendo. .


Depois de Nikão em 2011, o BA-VI da vez atende pelo nome de Zé Roberto. O experiente meio-campo de 34 anos, que anda tragando o nada no Internacional-RS, já acenou para uma volta a Salvador. O Vitória, onde o jogador brilhou entre 2002/04, já lhe abriu os braços, mas desde que o Inter se comprometa a pagar uma generosa parcela de seu ‘gorduroso’ salário, que ultrapassa os R$ 150 mil. O que falta ao Leão da Barra pode ser o que aproximará o meia do Bahia, que amparado na grana da Série A, se candidata como destino – além de ter a Primeira Divisão como ribalta.

Uma nova – e já cansativa – briga se desenha.
E desperta o debate: será que vale à pena?
Não tragam o currículo, mas sim o beneficio.

Serão, pelo menos, 50 jogos… em campos tristemente diversificados, viagens etc.
Principalmente no caso do Vitória. Em 2011 optou pela ‘mão de obra da terceira’ idade e pagou duplamente caro – gastou horrores e não ganhou nada.
Questão de opinião: nesse ‘Ba-Vi’, os dois vão sair perdendo.

Leia também
Dirigente do Inter confirma negociações com o Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário