Claudia Leitte e a volta ‘massa’ do Bahia

O dia 13 de novembro de 2010 tornou-se histórico para o torcedor do Bahia: o dia em que o Tricolor voltou. Após sete anos longe da elite do futebol brasileiro, o Bahia retornou à Série A, depois de passar, até mesmo, pelo purgatório da Série C. Foi um dia para extravasar a alegria. Em Pituaçu, mais de 30 mil pessoas comemoravam. Outros milhões pelas ruas de Salvador. Em casa, na companhia da família, uma ilustre torcedora, com muita experiência no verbo extravasar, também festejou. A partida entre Bahia e Portuguesa marcou a cantora tricolor Claudia Leitte.

Fã declarada do Esquadrão baiano, a musa do axé transformou-se na musa da nação tricolor. E, no maior momento do clube nos últimos anos, Claudinha não ficou de fora. Além da emoção de acompanhar a partida, a cantora lembra que subiu ao palco poucas horas depois para um show e não deixou o momento do time do coração passar em branco.

– Aquele Bahia e Portuguesa para mim foi inesquecível. Eu assisti em casa com o Márcio, meu marido, e o Davi (filho). O Márcio gritava: “Vai, Jael!”. E o Davi subia no sofá e gritava “Bahêa”. Foi massa demais. Além de ter sido o jogo do acesso, eu fui cantar depois em Sauípe. Eu me vesti de Mulher Maravilha, foi massa demais. Uma emoção danada. Foi lindo – relembrou a cantora. Continua aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário