Barcelona 4 x 0 Santos: Veja os gols

Que o jogo para o Santos seria difícil ninguém duvidava, o estranho foi se aperceber como foi fácil para o Barcelona e o tal duelo tão esperado do ano, de fato, não aconteceu. O Barcelona não deixou o Santos jogar, venceu por 4 a 0 e com extrema facilidade com dois gols de Lionel Messi, Xavi e Fábregas e se colocou entre as melhores equipes de futebol da história e no duelo promovido pela imprensa Esportiva, entre Neymar x Lionel Messi deu o argentino com sobra, removendo o ponto de interrogação naqueles que se questionavam quem é o melhor do mundo no momento.


O Barcelona conquistou o Mundial de Clubes-2011 e, além disso, encerrou o tabu de não vencer equipes brasileiras em finais de Mundial havia sido derrotado pelo São Paulo em 1992 e pelo Internacional em 2006. Assim, os comandados de Josep Guardiola conquistam o mundo pela segunda vez em dois anos. É o segundo título dos espanhóis na competição.
Barcelona 4 x 0 Santos: Veja os gols

Barcelona 8 x 0 em 2 de agosto 

Em uma partida do estilo ritmo de treino, quase uma pelada com ingressos pagos, o Barcelona atropelou o Santos com uma goleada de 8 a 0 pelo Troféu Joan Gamper, em jogo realizado nesta sexta-feira, no estádio Camp Nou. O atacante Nilmar fez sua estréia e deu passe para Fábregas marcar o sexto o gol. Veja os gols da partida 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário