Fahel curte nova fase no Bahia

O volante Fahel sempre é lembrado por todos pela marcação e raça que demonstra em campo. Porém, o jogador tem mostrado outra característica: a de goleador. Na partida contra o São Paulo, ele marcou o terceiro gol com a camisa do Bahia, no Campeonato Brasileiro. Em 2008, Fahel fez dois gols pelo Goiás e, em 2009, apenas um pelo Botafogo. Na última temporada, o volante não marcou pelo alvinegro carioca.

O atleta concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta terça-feira (08), e falou sobre o assunto.

“Não tenho certeza se em 2008 eu fiz três gols pelo Goiás, mas tomara que a fase não pare. É muito bom fazer gol e causar preocupação a equipe adversária. Vou procurar trabalhar cada dia mais a bola parada, porque em um campeonato difícil como esse, é nos pequenos detalhes que podemos fazer a diferença”, comentou.

Além do jogo contra o time paulista, Fahel marcou gols contra o Botafogo e fez o gol do triunfo sobre Atlético/GO, que será o adversário do próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Serra Dourada.

“Quem sabe não posso marcar novamente? Vou trabalhar para isso acontecer e ajudar a equipe a sair com um resultado positivo”, falou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário