Bahia se prepara para pegar o Atlético-GO

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento da semana, visando o jogo contra o Atlético-GO. Foi um trabalho físico no gramado do Fazendão, comandado pelo Professor Ronaldo Torres, auxiliado por Igor Morena. O grupo foi divido em três equipes, que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido, aperfeiçoando a posse de bola e exercitando os atletas em velocidade.

A segunda parte do treino foi dedicada a um trabalho de tração, utilizando cintas elásticas, para melhorar o arranque dos jogadores. Os meias Carlos Alberto e Ricardinho participaram da maior parte do treino e complementaram o trabalho na sala de musculação.

O único jogador que ficou na fisioterapia foi o volante Fabinho, que se recupera de dores no tornozelo. Ávine (foto), que recupera-se de uma lesão no ombro, já está treinando na sala de musculação. Ainda com a tipóia de proteção do braço, o ala andou na esteira e fez exercícios para os membros inferiores. No turno da tarde, o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário