Dodô quer retribuir apoio da torcida do Bahia

O lateral-esquerdo Dodô foi até a sala de imprensa de moletas, para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (18). O jogador, que sofreu uma entrada desleal do zagueiro do Internacional, Bolívar, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará de fora dos gramados por aproximadamente seis meses.

Para o atleta, esse é o pior momento da carreira. “Quando o doutor me ligou e falou da contusão, foi como se tivesse tirado meu chão. O máximo que eu fiquei sem jogar foi um mês, por uma contusão que tive no quadril”, falou.

Dodô também comentou sobre o início da carreira. “Passa um filme na cabeça. Saí de casa com 11 anos para morar em Belo Horizonte, quando fui jogar no Cruzeiro e deixei tudo para trás pelo sonho de jogar futebol. A partir do momento que você recebe a notícia que não vai poder jogar por seis meses é muito difícil”, comentou emocionado.

O jogador, que irá assistir a partida de domingo contra o Palmeiras, agradeceu e convocou a torcida. “Vou domingo para o jogo porque quero retribuir tudo o que o Bahia me deu. Foi um clube que acreditou em mim e quero agradecer esse carinho do torcedor tricolor. Quero dizer que hoje eu sou mais um torcedor do Bahia”, finalizou.

Dodô viaja para São Paulo na segunda-feira (21) e será reavaliado pelos médicos do Corinthians, para marcar a data da cirurgia que será submetido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário