Vitória vai para o tudo ou nada!

As esperanças ainda existem e devem ser ampliadas com as desejadas vitórias sobre os pernambucanos Náutico e Salgueiro, nos próximos sábados. Enquanto os adversários diretos, Americana-SP irá enfrentar Portuguesa e Criciúma, ambos em casa. Já o Sport, outra pedra do sapato no caminho rubro-negro baiano, terá o Goiás como o próximo adversário e fará o clássico local, contra o Náutico. Já o BOA, com dois pontos à frente do Leão no momento, terá dois confrontos em casa, quando encara o Bragantino e o próprio Vitória.

O time rubro-negro retornou na tarde desta quarta-feira de São Paulo, e foi direto do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou 90 minutos contra a Portuguesa fará uma atividade na academia e os demais um trabalho no campo com o preparador físico Ednilson Sena. Nesta quinta-feira à tarde, o time volta a treinar se preparando para o decisivo jogo de sábado contra o Náutico, no Barradão.

O Vitória finaliza a sua participação do Brasileiro da Série B, obedecendo à seguinte ordem de jogos: Náutico, Salgueiro, Criciúma e São Caetano, no Barradão, e Boa Esporte, Americana e Asa, fora dos seus domínios.

Autor(a)

Deixe seu comentário