Vasco sem mistério contra o Bahia

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, vem tentando usar o mistério como arma para o confronto diante do Bahia neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Porém, o único mistério que realmente faltava ser desvendado pela comissão técnica parece não mais existir após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O volante Nilton (foto), deverá mesmo ser improvisado na zaga, formando dupla com Dedé.

Cristóvão vem procurando um companheiro para Dedé, porque Renato Silva recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG e terá que cumprir suspensão diante dos baianos. O reserva imediato, Victor Ramos, sofreu um estiramento na coxa esquerda e só deverá ser liberado pelo departamento médico para voltar a treinar com bola na próxima semana. Assim, Douglas se tornou o único zagueiro de origem à disposição. O jogador parece, porém, ainda não ter conquistado a confiança do treinador, que optou mesmo por Nilton.

“Algumas vezes temos a necessidade de que alguns jogadores atuem fora de sua posição de origem, o que o atleta normalmente não gosta. Isso não acontece no nosso grupo, com todos os atletas sempre dispostos a auxiliar”, disse Cristóvão, dando sinais de que Nilton será realmente o escolhido para a posição ao site Gazeta Esportiva.

Ao vivo: Bahia x Vasco – 23/10/2011

Autor(a)

Deixe seu comentário