Metrópole e Itapoan unidas pelo futebol

radialista marcio martins itapoan radioEm matéria de autoria de Camila Cintra, veiculada no imperdível Jornal da Metrópole, na edição desta sexta-feira, a reunião realizada na última quarta-feira (19), entre as equipes esportivas das emissoras de Rádios Metrópole e Itapoan FM, ganhou destaque. Confira.

TODOS EM CAMPO PELO futebol e pelo rádio esportivo baiano. O propósito uniu as duas principais equipes do rádio local, Os Campeões da Bola (Rádio Metrópole) e Os Galáticos (Itapoan FM), para debater a fundo o futebol da Bahia, no Restaurante Boi Preto, em 19/10. Para completar, os responsáveis por idéias e decisões: os presidentes do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, do Vitória, Alexi Portela, e da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

O projeto já estreou dando de goleada. O diretor do Grupo Metrópole, Chico Kertész, explica que o objetivo é renovar ideias e conceitos do rádio esportivo. “Juntamos as duas principais equipes para renovar o rádio esportivo local, que tem “muito a crescer.” Zé Eduardo, da Itapoan FM, destaca a força da parceria. “A criatividade é tradição do Grupo Metrópole, e agora estamos entrando nessa. “Todos ganham com o conteúdo e a repercussão, sem vaidades”.

Para o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, só tem a ganhar o futebol baiano com a iniciativa pioneira. Os presidentes da dupla Ba-Vi deixaram a rivalidade de lado. “Fantástica” a iniciativa de defenderem o futebol forte. Fora de campo os clubes precisam estar unidos em torno dos interesses que são, em geral, comuns a Bahia e Vitória”, explica Marcelo Guimarães Filho. Alexi Portela concorda: “É importante a união para fortalecer, gerar recursos e conseguir competir contra clubes do sul”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário