Bahia vai “estraçaiar” o Coxa

O Bahia vai ao sul para pegar 3 pontos do Curitiba, este que tem um dos melhores percentuais de vitórias em seus domínios. O Bahia que tem jogado melhor fora de casa, conseguindo 3 vitórias como visitante, precisa do triunfo. Isto evidencia a dificuldade do jogo de logo mais às 18 horas de hoje no Couto Pereira para os dois clubes.

O tricolor de aço vem de um empate insosso contra o Cruzeiro em sua casa, quando perdeu uma oportunidade de jogar hoje menos pressionado pelos clubes logo abaixo da tabela. Ontem, o Ceará perdeu, e o América-MG também. Joga ainda hoje Cruzeiro e Corinthians, o primeiro é o único time que pode passar o Bahia.

O Coritiba tem o desfalque de Tcheco, enquanto o Bahia não terá Titi, num jogo que deve o Coritiba, por jogar em casa, pressionar o Bahia o jogo inteiro. No entanto, está aí a possibilidade do Bahia armar seus contra-ataques contra o Coxa, uma vez que o time paranaense se jogará para frente.

O tricolor de aço só precisa ter o cuidado de evitar que o Curitiba jogue o tempo inteiro no campo de defesa tricolor, uma vez que pode facilitar os atacantes do Coxa, pois são muito rápidos. Adiantar a marcação pode ser alternativa para o Bahia.

Patrick Gonçalves é Bicampeão!

Parabéns a Patrick Gonçalves que se sagrou hoje bi-campeão da minichallenge, na stockcar, levando o nome do Bahia e da Bahia ao alto do pódio hoje em Brasília-DF!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário