Palmeiras 1 x 2 Flumimense: Veja os gols

Sem dificuldades, o Botafogo fez 2 a 0 no Atlético-PR, na tarde deste domingo, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve na caça aos líderes Corinthians e Vasco. Os gols botafoguenses foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos, no primeiro tempo, e pelo centroavante Loco Abreu, em cobrança de pênalti.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 52 pontos – e fica a dois do líder Corinthians. O Vasco tem 51 e ainda joga na rodada, a partir das 18h, contra o Atlético-MG.

Já o Atlético-PR vai se afundando cada vez mais na competição. Com a derrota, o time de Antônio Lopes fica com 28 pontos e está a três do Cruzeiro, primeiro fora da zona da degola e que hoje perdeu para o time de Parque São Jorge.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo visita o Santos em partida atrasada da 21ª rodada. No domingo, o time de Caio Júnior visita o Avaí e o Atlético-PR joga contra o Ceará no mesmo dia.

O destaque dos cariocas foi mais uma vez Fred. O atacante, que fez três gols na partida contra o Coritiba, no meio de semana, fez mais dois neste domingo. Valdivia, com um pênalti inexistente a favor, diminuiu. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Figueirense, enquanto o Flu encara o Atlético-MG, em casa.m Com informações da Folha de São Paulo

Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário