Série B: Vitória cai para oitava posição

A vigésima sexta rodada da Série B, teve continuidade nesta sexta-feira, com três jogos e, no mais importante, o Paraná Clube atuando no Estádio Durival de Britto, obteve sua primeira vitória sob o comando de Guilherme Macuglia, ao vencer o Náutico, pelo placar de 2 x 0, com gols marcados através Itaqui aos seis minutos do primeiro tempo após um chute de fora da área e Dinelson, aos 12 do segundo.

Com o resultado, o Paraná mantém a esperança de acesso, vai aos 35 pontos e se garante na nona posição até o final da rodada. Já o Náutico, brecado no embalo pelo time paranaense, acumulou sua quinta derrota fora de casa e, com 44 pontos, deve perder a vice-liderança no complemento da rodada para a Ponte Preta, que com 43 pontos, pega o Duque de Caxias, em São Paulo. Sopa no mel.

No Estádio do Melão, em Varginha, o BOA não levou fé e bateu o Criciúma por 2 x 0, na estreia do técnico Márcio Goiano no comando do time catarinense. Carlos Magno e Jheimy marcaram para os mineiros, que agora somando 38 pontos, empurrou o Esporte Clube Vitória para a oitava posição, ainda que de forma provisória. O Criciúma com 35 pontos se mantém na décima colocação.

O terceiro jogo da noite, um zebrão no Serra Dourada, local onde Goiás, praticamente, deu adeus a qualquer chance de acesso quando perdeu por 1 x 0, para o quase rebaixado Salgueiro, com Josí marcando o único gol dos pernambucanos. O Goiás estaciona na décima quarta posição, enquanto o Salgueiro mesmo com a surpreendente vitória, continua atolado na décima oitava posição.

Paraná 2 x 0 Náutico: Veja os gols da partida

Sexta – 20:30
Boa Esporte-MG 2 x 0 Criciúma
Paraná-PR 2 x 0 Náutico-PE
Goiás-GO 0 x 1 Salgueiro-PE

Campeonato Brasileiro Série B – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário