Ex-gerente de futebol do Esporte Clube Bahia, Jayme Brandão teve seu contrato renovado pela Associação Desportiva Jequié (ADJ) para a temporada 2025. Ele chegou no início deste ano ao Jipão, que terminou o Campeonato Baiano na 4ª colocação e garantiu a inédita vaga na Série D do ano que vem.
“Fiquei muito feliz com o convite para retornar à ADJ, pois é um clube que conheço, sei da índole das pessoas que o comandam e que me dão autonomia para trabalhar”, disse o gerente de futebol.
“Já estou trabalhando há alguns dias, abrindo algumas frentes de trabalho, como definição da comissão técnica, renovações de atletas de 2024, contato com novos jogadores, melhoria da estrutura física da ADJ, parcerias e patrocínios, dentre outras ações. Temos muito a fazer e evoluir”, concluiu o gerente de futebol.
Jayme traçou os objetivos para 2025. “Será um ano de grande expectativa para repetir ou melhorar o desempenho no estadual e buscar surpreender na Série D, mas para isso precisamos muito do apoio da torcida e da cidade de Jequié. A ADJ representa quase 200 mil habitantes e temos a responsabilidade de honrar essa camisa”, destacou.
Jayme ficou 17 anos no Bahia. Ele começou como assessor de imprensa em 2006 e quando deixou o clube, estava na função de supervisor de futebol.
- Técnico do Goiás fala sobre afastamento de ex-Vitória: ‘Verdade ainda não veio à tona’
- Vitória divulga programação da semana para enfrentar o Internacional
- Com prisão decretada, Gusttavo Lima é dono de SAF de clube do Paraná
- Carpini descarta pensar em Sul-Americana: ‘Nossa briga é contra o rebaixamento’
- Flávio Tanajura explica por que trocou Bahia pelo Vitória em 1994