Série B: Sport x Vitória: Hoje, às 16h20

Vitória e Sport fazem hoje, em Recife, às 16h20, o que pode ser considerado o maior clássico da série B de 2011. Os dois times nordestinos conseguiram se arrumar nas últimas rodadas, mantendo uma invencibilidade de 7 jogos e tentam, a todo custo, os 3 pontos para avançar no torneio em busca de uma das vagas que garantem o acesso à série A de 2012.

O jogo promete ser bastante disputado, com os jogadores garantindo muito empenho e disposição, e com o estádio lotado transformando a Ilha em um verdadeiro caldeirão.

Vencendo, como espera a torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória, dependendo de outro resultado (derrota do Bragantino contra a Lusa), pode reduzir para dois os números de pontos que o separam do primeiro entre os quatro e, no embalo, incendeia a torcida rubro-negra para o jogo da terça-feira, contra o Ponte Preta, no Barradão. Fracassando, a situação se inverte, ainda que a atual oitava posição não seja abalada, pode ampliar para sete pontos, tornando a possibilidade de acesso bem complica e distante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário