Guarani x Vitória: Leão pronto para o jogo.

Se hoje teremos o Esporte Clube Bahia, em Pituaçu, amanha será dia do Esporte Clube Vitória em Araraquara, se pegando com o Guarani. Jogo que contando com a sorte dos tropeços dos adversários pode valer vaga no G4. Veja o que se fez o Leão na véspera do jogo em relato de Maurício Naiberg do site Bahia Noticias

No campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Araraquara, o elenco do Vitória finalizou a preparação para a partida desta sexta-feira, contra o desesperado Guarani, às 20h30, no estádio Fonte Luminosa, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Para poupar o grupo, o técnico rubro-negro, Vágner Benazzi, resolveu não forçar muito e liberou os jogadores para realizarem o famoso rachão, comum em véspera de jogo. Após a descontraída atividade, os atacantes que viajaram com o grupo cobraram diversos pênaltis para Douglas e Fernando.

Sem nenhum problema de ordem médica, o comandante do Leão terá todo o elenco à sua disposição para este confronto, que pode colocar a equipe no G4 da competição. Com 31 pontos, o time da Toca precisa vencer o Bugre para sonhar novamente com o pelotão de frente da segundona. Vencendo, o torcedor rubro-negro precisa torcer pelos tropeços de Americana e Sport, que encaram Paraná e Barueri, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário