Atacante Reis no Esporte Clube Bahia

O atacante Reis parece uma espécie de Pelé dos tempos atuais. Pretendido pelo Vitória em algumas oportunidades, jamais chegou a um acordo e a conversa sempre morreu no berço. Essa semana, segundo a imprensa paulista, o jogador estaria em fase final de um suposto acerto com a Portuguesa, deu pra traz.

Hoje, a Portuguesa afirma que não quer “nem de graça.” Ontem o Cruzeiro, divulgou que o jogador estaria liberado e que jogaria no Bahia. Porém o Bahia, não confirma a chegada do jogador, alegando que faltam alguns detalhes. Veja o que diz o Paulo Angioni sobre a contratação amarrada de corda no site UOL

O Bahia está prestes a contar com mais um reforço para a seqüência da Série A. Ex-comandado de Joel Santana, o atacante Reis teve sua transferência confirmada pelo próprio Cruzeiro, que postou uma mensagem no Twitter anunciando a chegada do jogador ao clube baiano nesta quinta-feira.

“O Cruzeiro liberou o atacante Reis. O jogador segue amanhã [quinta-feira] para o Bahia”, diz a mensagem. Porém, segundo explicou o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, em entrevista ao UOL Esporte na tarde desta quinta-feira, o interesse de fato existe, mas a negociação ainda não foi concluída.

“Existe a procedência sim, mas ainda faltam alguns detalhes entre o Bahia e o jogador. Vou explicar o que acontece. O Reis está emprestado pelo Cruzeiro até o mês de dezembro deste ano, e deve ter acertado a rescisão de contrato lá. Como o Cruzeiro sabe que a gente está interessado no jogador, eles devem ter soltado isso aí [a mensagem no twitter]”, esclareceu o dirigente tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário