Vitória X Américana: Leão atrás dos três pontos

Vagner Benazzi comandou treinamento tático na manhã desta terça-feira no campo do Barradão e não pôde contar com o volante Zé Luís e o atacante Neto, ambos entregues ao departamento médico.


Sem eles, o treinador rubro-negro escalou Esdras no meio-campo e Fábio Santos no ataque. Como voltará a utilizar o esquema com dois zagueiros, Gabriel e Léo Fortunato já estão escalados, Benazzi colocou Neto Coruja no meio-campo.

Benazzi dividiu os jogadores em dois grupos para a realização do trabalho. No Barradão, ele ficou com os goleiros Fernando e Douglas, Nino, Romário, Reniê, Gabriel, Léo Fortunato, Fernandinho, Geraldo, Maurício, Chiquinho, Geovanni, Marcelo, Felipe, Marquinhos e Fábio Santos. O técnico além do trabalho tático, ensaiou jogadas.

Os jogadores que treinaram com os assistentes técnicos Ricardo Silva e Flávio Tanajura no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura se juntaram depois aos que ficaram no Barradão e o trabalho foi concluído com um dois-toques.

Houve empate de 1 a 1, gols de Chiquinho para o time com colete branco, e o goleiro João Gabriel para o time com camisa laranja. O assistente técnico Miguel Amaral funcionou como árbitro durante os 15 minutos do rachão.

Depois do treino os jogadores foram para a chácara Vidigal Guimarães, almoçaram e estão descansando para o treino da tarde, a partir das 15h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário