“Está na hora de Marcone sair do Bahia”

A suposta proposta do Sttutgart, da Alemanha, pelo volante Marcone surgiu através de uma matéria da Tribuna da Bahia, no final da semana passada. Imediatamente, o gestor do futebol do Bahia, Paulo Angioni, afirmou desconhecer a proposta ou possível negociação, mas também não negou e ainda passou a bola para o presidente do clube. Pois bem, a bola já chegou ao presidente Marcelo Guimarães, falta agora realmente chegar a proposta dos alemães. Se vier, Marcone vai embora. Confira detalhes em matéria do iBahia.

Em entrevista à rádio Itapoan FM na noite de segunda, Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, deu informações detalhadas sobre o suposto interesse do Stuttgart, da Alemanha, no volante Marcone. Segundo o dirigente, tudo ainda está nas especulações, mas ele espera que uma proposta seja formalizada dentro de 30 dias.

“Ainda não chegou nada para gente. Conversei com os procuradores de Marcone e o que existe é o interesse no jogador. Acho que eles devem formalizar uma proposta em breve. Não é nossa intenção negociar ninguém agora, mas é claro que podemos batar o martelo se a proposta for boa”, disse o presidente. Especula-se que o valor oferecido pode ser de quatro milhões de euros.

Para Marcelo Guimarães Filho, é um bom momento para o jogador deixar o clube. “Marcone tem uma história no Bahia. Acho que é momento oportuno para ele sair e respirar novos ares. Ele é um grande jogador”, finalizou. Marcone tem 23 anos e subiu para o elenco profissional do Bahia em 2006. Em 2007, integrou a seleção brasileira sub-20 no Mundial realizado no Canadá.

Autor(a)

Deixe seu comentário