Triunfo foi fundamental para o E.C Vitória

Fábio Santos ECVHoje, a partir das 16h, saberemos a real posição do Vitória na tabela de pontuação, após a realização do complemento da décima sexta rodada da Série B, com outros cincos jogos. No entanto, na pior das hipóteses, o time vermelho e preto irá obter avanços significativos estacionando em nono lugar, especialmente quando considerado que, há sete dias, o Vitória ocupou a 15ª posição, o playground da zona de rebaixamento.


Com a goleada sobre o Americana-SP, ontem à noite no Barradão, o Vitória subiu do 12º para o 6º lugar na tabela de classificação, um pulo fantástico, e pode continuar nesta posição até o fechamento da rodada, porém, precisará torcer por alguns tropeços bem prováveis que são: derrota do ABC para o Paraná, na Vila Capanema, fracasso do Sport que enfrenta a Portuguesa de Desporto, na Ilha do Retiro e para completar a “matemática perfeita”, será necessário torcer para que a Ponte Preta vença ou até mesmo empate, com o Criciúma, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Todos os resultados plenamente possíveis e dentro da realidade do desempenho dos clubes em confronto. Neste cenário, o Leão se mantém em sexto lugar, agora playground do G4, com três pontos do primeiro clube classificado, isto na hipótese de derrota do Náutico para o Grêmio Barueri, ou quatro pontos, caso o time pernambucano seja o vencedor, deixando o Paraná na alça da mira do Leão.

Autor(a)

Deixe seu comentário