Gustavo retorna ao time do Serrano

O Serrano superou todo inconveniente da alteração na programação semanal e retomou os trabalhos. Na última quarta-feira (20), a única atividade do dia foi academia pela manhã. No dia de Tiradentes (21), o Rubro-verde desceu a Serra do Marçal e treino em Itambé. Gustavo foi a novidade do treino.

A equipe mongoió reservou a quarta-feira para tratamento físico. Pela manhã, o time reforçou a parte muscular na academia. A tarde, o grupo recuperou todo o desgaste das quartas de final na banheira de gelo. O tratamento chamado Criogenia acelera o tempo de recuperação muscular.

Na quinta-feira, em Itambé, o lateral Gustavo, que estava com a coxa direita lesionada, retornou aos treinos. O jogador vinha fazendo fisioterapia desde a semana passada e era dúvida para o primeiro jogo da semifinal, mas se recuperou a tempo. Após o treino a equipe recebeu folga e só volta a treinar nessa sexta-feira (22), quando o professor Esquerdinha realiza o coletivo apronto, no Lomantão.

O Serrano irá se concentrar às 18:30h, da sexta-feira e sábado realiza um recreativo. No domingo, o Rubro-verde vai com tudo para cima do Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. O comando do jogo fica por conta do árbitro da FIFA Paulo César Oliveira, seus assistentes são: Belmiro da Silva, da CBF, e Kleber Moradillo da Silva, da FBF.(Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário