Atlétco-PR 5 x 0 Bahia: Veja os gols da partida

goleiro omarConfira o vídeo com os gols de Atlético-PR 5 x 0 Bahia, jogo realizado na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (20). Com o resultado desastroso e inesperado (a goleada), o tricolor de aço está fora da Copa do Brasil e direciona suas atenções para a semifinal do campeonato baiano.

No jogo de ida, em Pituaçu, os times tinham empatado em 1 a 1 e hoje o time paranaense não contou conversa e aproveitou-se da apresentação abaixo da média da equipe tricolor, para aplicar uma goleada que não deixou qualquer dúvida sobre sua superioridade do primeiro ao último minuto de jogo. Nunca é bom esquecer, o Bahia jogou basicamente o de sempre, talvez ligeiramente pior que o tradicional, o problema apenas se aflorou, porque enfrentou um adversário de mediana qualidade, entanto, infinitamente superior ao ECPP e seus similares.

O time volta abalado, MAS não pode perder o foco e embalo, já no próximo domingo tenta a recuperação, desta vez no Barradão, contra o Esporte Clube Vitória precisando vencer o jogo para colocar um Band-Aid em cima desta derrota vergonhosa.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja os gols da partida

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 5 X 0 BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 20 de abril de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Tatiana Jacques de Freitas (ambos de RS)
Público: 14.037 pagantes
Renda: R$ 198.260,00
Cartões amarelos: Branquinho, Rômulo, Adaílton, Rafael Santos (Atlético-PR); Camacho, Omar, Souza e Lulinha (Bahia)

Gols: ATLÉTICO-PR: Paulo Baier, aos 21 e aos 40, Manoel, aos 25, e Rafael Santos, aos 34 minutos do primeiro tempo; Adaílton, aos seis minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Paulo Baier e Branquinho (Mádson); Guerrón (Lucas) e Adaílton
Técnico: Adilson Batista

BAHIA: Omar; Marcos (Jancarlos), Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio; Robert (Lulinha) e Souza (Rafael)
Técnico: Renê Simões

Autor(a)

Deixe seu comentário