Bahia faz mistério para enfrentar o Atlético-PR

O Bahia já embarcou desembarcou, fez até treino sem a presença da imprensa em Curitiba e tudo indica que o time que começa contra o Atlético-PR, amanhã ás 21h50m, será o mesmo que terminou o jogo contra o Vitória da Conquista. Mas como sempre, obedecendo à estratégia do treinador, a formação do time titular somente momentos antes da partida. Enquanto isto, o torcedor tricolor fica na expectativa de uma vitoria, ou um empate que conduza o Bahia para fase seguinte da Copa do Brasil, onde enfrentaria com quase 110% de acerto, o Vasco da Gama. O site oficial do Bahia, trás um relato das atividades do clube, na véspera do jogo. Confira

O treino fechado para a imprensa não estava programado pela comissão técnica do Bahia, mas como o Coritiba, que cedeu o seu CT para o treino tricolor, proibiu o acesso da imprensa para a atividade vespertina do seu elenco, o técnico René Simões aproveitou para testar opções em sua equipe, visando o jogo de amanhã, contra o Atlético Paranaense.

A base da equipe que goleou o Vitória da Conquista, pelo Campeonato baiano, será mantida e os onze jogadores que iniciaram o jogo podem ser repetidos amanhã, mas o treinador tricolor observou as opções que possui, principalmente no meio de campo e ataque. Zezinho, Lulinha, Rafael, Mauricio e Souza são os principais candidatos à titularidade nestes setores.

No trabalho realizado no CT do Coxa, os jogadores participaram de um treino tático, ensaiaram cobranças de escanteios, faltas e pênaltis e realizaram o tradicional recreativo de dois toques.

Depois do treino, o técnico René Simões falou sobre o treino de hoje e também sobre a partida de amanhã. ” Não pretendia fazer treino secreto, mas já que recebi essa surpresa, vou manter um pequeno mistério, que sei que não ganha jogo, mas atrapalha nosso adversário. O jogo será muito difícil, entre duas equipes que precisam da classificação, pois têm clássicos decisivos no fim de semana. O Atlético está um pouco mais pressionado, pois se empatarem com o Coritiba no domingo, perderão o título estadual dentro de casa e esta rivalidade local exerce grande influência nos grandes clássicos. Vamos buscar explorar isso”, comentou o treinador.

Logo após o treino, os jogadores retornaram para o hotel e hoje à noite, assistirão um vídeo sobre o adversário, em uma reunião com a comissão técnica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário