Bahia de Feira viaja indefinido

Todo mundo só quer saber do jogo entre Bahia x Vitória, Domingo em Pituaçu, partida que será o inicio da decisão para escolha de um dos finalistas do Campeonato Baiano. Mas, no mesmo dia e horário, Serrano e Bahia de Feira se enfrentam no Estádio Lomanto, onde o Bahia de Feira, de leve e sem alardes, corre atrás do direito de enfrentar o Bahia ou Vitória, tentando o titulo inédito e também assegurar antes da bola rolar, uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Confira informações, do azul, vermelho e branco, representante de respeito da cidade de Feira de Santana, em matéria de ED Santos veiculada no site oficial do tremendão.

O Bahia de Feira viaja na manhã de sábado para Vitória da Conquista indefinido para enfrentar o Serrano. O treinador Arnaldo Lira ainda tem dúvidas quanto à escalação e até mesmo o esquema tático que vai ser empregado na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

O time não vai contar com o atacante João Neto suspenso pelo terceiro cartão amarelo e por conta disso, o treinador pode até mesmo colocar um time com apenas um atacante, pois durante a semana testou esta e outras variações táticas.

Mesmo tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o treinador reconhece que o seu time tem uma grande responsabilidade. “Já conhecemos o Serrano, mas cada jogo é uma história diferente. Precisamos analisar bem o esquema melhor a ser implantado para obter o resultado que nos convém”, afirma.

Confira os confrontos entre Bahia de Feira e Serrano no Campeonato Baiano 2011.

26/01/2011 – Serrano 0 x 2 Bahia de Feira Lomanto Júnior – gols de J. Neto e Carlinhos

02/03/2011 – Bahia de Feira 2 x 1 Serrano Alberto Oliveira – gols marcados por Diego e João Neto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário