BA x VI: Lateral Àvine relacionado; Confira a lista completa

Depois da carta aberta de Renê Simões pedindo apoio da torcida tricolor, o site oficial divulga as atividades do clube nesta sexta-feira visando o jogo decisivo contra o Vitória, no próximo Domingo, no Estádio de Pituaçu. A novidade é a inclusão do lateral Àvine na lista dos concentrados. Confira.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou um intenso treino tático no Fazendão, visando o clássico de domingo, contra o Vitória. O técnico René Simões dividiu o elenco em três equipes, que se enfrentavam alternadamente, em campo reduzido, ensaiando também jogadas defensivas e ofensivas.

Do treino de hoje, o atacante Rafael, com um incômodo muscular na coxa, o meia Lulinha, que está gripado e o atacante Robert, com dores lombares, não participaram do treino de hoje e são dúvidas para a partida de domingo. A novidade do treino foi a participação do lateral esquerdo Ávine, que está recuperado da lesão na coxa e ficará a disposição para o clássico.

Depois do treino, os jogadores seguiram para o hotel para iniciar a concentração. Neste sábado, o grupo fará um treino às 10h00 no Fazendão.

Confira a lista completa dos concentrados

GOLEIROS: Omar e Tiago

LATERAIS: Dodô, Marcos e Ávine

ZAGUEIROS: Titi, Thiego e Danny Morais

VOLANTES: Marcone, Hélder e Rafael Jataí

MEIAS: Camacho, Maranhão, Lulinha, Ramon, Mauricio e Zezinho

ATACANTES: Souza e Rafael
Dia 01/5/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário