Bahia vence o Serrano e classifica em 2º lugar

Quem esperava uma vitória firme e tranquila do Bahia na tarde deste Domingo, em Pituaçu, para espantar o susto e assegurar a vaga para segunda fase do campeonato baiano de forma consistente e confiante, errou no prognóstico.

Jogando um futebol de pouca eficiência durante todos os 90 minutos de jogo, o tricolor venceu o Serrano pelo placar de 1 x 0, com gol assinalado pelo atacante Rafael, aos três minutos do segundo.

Mesmo praticando um futebol aquém daquele esperado pela torcida do Bahia, o resultado minguado foi o suficiente para garantir a classificação do tricolor em segundo lugar do Grupo, beneficiado pelo empate do Vitória da Conquista e a derrota do Colo-Colo. O Tricolor somou 20 pontos, seis pontos atrás do seu maior rival, o Esporte Clube Vitória. Na fase seguinte da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta no próximo jogo o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

O Serrano, mesmo sendo derrotado, garantiu o terceiro lugar do Grupo, aproveitando no tropeço do Fluminense de Feira, que não saiu de um empate em 2 x 2 contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Confira em instantes maiores detalhes da vitória tricolor e todas as noticias que giram em torno da 12ª rodada do Campeonato Baiano.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário