Campeonato Baiano: Veja os classificados

Sem surpresa, a única novidade foi o empate do Bahia de Feira com o Feirense. Entretanto, o time azul vermelho e branco juntamente com o Vitória, mantiveram a liderança dos seus respectivos grupos.

Destacando o Vitória que, depois de um inicio duvidoso onde estreou perdendo dentro de casa para o Colo-Colo, acabou a fase sobrando na competição, somando 26 pontos, assumindo o primeiro colocação no geral para observar os correntes através do uso de binóculo de grande alcance, para observar o Esporte Clube Bahia, por exemplo, será preciso uma regulagem em especial pela distancia de seis longos pontos.

A decepção ficou por conta do Colo-Colo que precisava apenas de um empate dentro de casa para se manter na disputa. Vacilou, levou de três e vai disputar o torneio da morte, enquanto o Atlético de Alagoinhas, na última rodada e somente no segundo tempo, derrotou o Ipitanga e continua navegando no Campeonato Baiano em quarto lugar no seu grupo.

Outra decepção foi o Esporte Clube Bahia que, mesmo classificando-se em segundo lugar no grupo e terceiro no geral, lutou até o último gole para assegurar a sua classificação depois de formar um time novo e com a maior folha salarial de todo o torneio.

A tabela da próxima fase ainda não foi divulgada pela FBF, entretanto, informações a imprensa radiofônica que ainda precisa de confirmação, dão conta que o Bahia estréia no próximo Domingo, jogando no Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista, enquanto o Vitória vai até Camaçari e, no Estádio Armando Oliveira, para encarar o Camaçari.

Dia 20/03/2011 – Ao vivo: Vitória da Conquista x Bahia

Veja os grupos.

Grupo 3
Bahia de Feira
Bahia
Vitória da Conquista
Atlético de Alagoinhas

Grupo 4
Vitória
Feirense
Serrano
Camaçari

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário