E.C. Vitória: Hoje é dia de fazer História

Neste sábado (15) promete ser um dia histórico para a torcida rubro-negra baiana. Nesta data, a partir das 16h, no Auditório do Salvador Trade Center (Av. Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores), será lançado publicamente o Movimento Somos Mais Vitória (MSMV), que pretende transformar o Esporte Clube Vitória em uma instituição democrática, transparente, profissional e com mais respeito ao seu torcedor.

Os que concordam com os princípios acima e desejam participar do lançamento oficial devem fazer a reserva com antecedência, clicando aqui

Tal procedimento é necessário porque no espaço cabem exatas 320 pessoas e não desejamos que o local esteja superlotado.

Também no sábado, como parte das ações do lançamento, está programada uma associação em massa ao programa “Sou Mais Vitória”, a ser realizada das 13h às 15h, na Central de Atendimento do SMV (Edifício Capemi). O objetivo dessa ação é mostrar que o MSMV luta para fortalecer e modernizar o nosso clube e não, simplesmente, fazer oposição.

Junto a essa ação, a blogueira do Vitória, Larissa Dantas (do GloboEsporte.com), juntamente com a Associação Vitória Forte e do torcedor Fábio Sallva, lançou uma promoção: o associado do SMV que levar mais um torcedor a se tornar associado ganha uma camisa oficial do Vitória. Veja mais detalhes aqui:

Portanto, todos estão convidados para fazer parte desta história e para fazer História.

Franciel Cruz

Autor(a)

Deixe seu comentário