Pelas Beiradas, Bahia de Feira!

Bahia de Feira, esse é o líder do grupo 01 e líder geral do Campeonato Baiano 2011 após três rodadas, é bom se ligar no Tremendão, e dar a moral necessária que ele merece, até porque tá passando despercebido, e desse jeito vai fundo, assim como fez no torneio inicio, bateu aqui, bateu lá, de bico fechado jogando sua bolinha, fez campanha tímida, porém objetiva, na final soltou  as pernas e meteu uma goleada no Bode. 

Assim como no Torneio Iníco o Tremendão entrou no Campeonato Baiano quieto, não trouxe nem uma estrela para o elenco e depois três rodadas,  está aí com seu respeitado 77,8% de aproveitamento, três jogos, um empate e uma vitória.

Seu próximo adversário será o Esporte Clube Vitória, é o primeiro colocado enfrentando o terceiro geral, é o líder do grupo 1, contra o líder do grupo 2, na moral, o favoritismo deve ir para o Bahia de Feira pela campanha, beleza esse é o peso 1 do favoritismo, o 2 fica por conta do passado recente do duelo entre as duas equipes, No dia 14 de março de 2010, o Tremendão venceu o Vitória por 2 a 0 com gols de Jackson e João Neto. Seis jogadores do Bahia de Feira que estavam naquela partida vão participar do jogo: Jair, Edson, Osmar, Diones, Bruninho e João Neto, esse último marcou nessa última vitória.

Porém, contudo, entretanto, gostaria de recomendar calma à torcida do Tremendão, já foi bom demais largar na frente, ainda mais sabendo que em Feira, tem três clubes, a população não vai assistir dois, três jogos por semana, em geral vai escolher um, e é claro que vai optar pelo que está apresentando a melhor campanha, neste quesito, quem vai ser o privilegiado? É claro que o Bahia de Feira, é o atual líder. 

Para surpresa de muitos o Baianão começou com o Bahia de Feira na ponta, agora basta continuar jogando bola, é seguir a receita da humildade máxima, falando pouco e jogando muito, já não sei se vai passar tão despercebido assim, até porque bateu o Serrano no Lomantão, coisa que nem o Bahia da capital conseguiu fazer, eles foram lá, numa formação tática de respeito e meteu 2. Só passaram três rodadas, nove pontos, Bahia e Vitória seguem favoritos, tem muito tempo que na Bahia, o interior não tem muita força, mas nos últimos anos, sempre tem um clube do interior complicando e metendo fogo na competição, deixando a disputa mais charmosa, deixando muita gente rindo à beça por isso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário