Titi é no novo zagueiro do Bahia para 2011

Sai Alison e entra Titi no elenco tricolor. O site oficial do Bahia, acaba de confirmar a contratação do zagueiro vascaíno para a temporada 2011. Confira a nota do clube.

O departamento de futebol profissional do Bahia definiu os últimos detalhes da contratação do zagueiro Titi, que estava no Vasco da Gama, mas vem para o Tricolor por empréstimo do Internacional-RS, clube com o qual tem contrato.

Cristian Chagas, mas conhecido como Titi, começou a sua carreira pelo Internacional em 2007 e logo no seu primeiro ano como profissional, conquistou o título da Recopa Sul-Americana, sendo treinado pelo ex-técnico do Bahia, Alexandre Gallo.

Em 2008, conquistou o campeonato gaúcho e se transferiu para o Naútico-PE, onde disputou a Série A. Em 2009, foi para o Vasco e foi uma peça importante no grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, desempenho que o levou a renovar com o clube carioca para a temporada de 2010.

Zagueiro de boa estatura e forte marcação, Titi chega para reforçar o setor defensivo tricolor, que já conta com Luizão e Nen.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*