Camacho é mais um reforço do Bahia

E o Bahia segue renovando contratos, liberando jogadores e anunciando novas contratações, desta vez, trata-se de Camacho, atleta da base do Flamengo que chega para reforçar o meio campo tricolor na temporada de 2011. Confira.

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação de mais um jovem atleta para a temporada de 2011. Camacho, de 21 anos, revelado na base do Flamengo, será mais uma opção para o setor de meio de campo para o técnico Rogério Lourenço, que trabalhou com o atleta na base rubro-negra e também na seleção brasileira sub-20.

Camisa 10 das equipes de base do Flamengo, Camacho sempre se destacou com passes e lançamentos precisos, além de boas cobranças de bola parada. Em 2008, ele foi emprestado ao Paraná e lá fez sua primeira partida como profissional.

Retornou ao Flamengo em 2009 e disputou a Copa São Paulo de Juniores. Seu rendimento nesta competição o fez ser promovido ao elenco principal do Flamengo e participou das conquistas dos Campeonatos Carioca e Brasileiro do ano passado. No mesmo ano, foi convocado algumas vezes para a seleção brasileira sub-20.

Em 2010, o técnico Rogério Lourenço o utilizou em algumas partidas do Brasileiro, antes dele ser emprestado ao Goiás, para a disputa do fim do campeonato.

Autor(a)

Deixe seu comentário